Olha gente o que eu aprendi a fazer lá na Vila do Artesão: uma bola de conchas, a topiaria do mar! Quando vi o passo-a-passo fiquei louquinha para fazer uma e fiz. Oxe, e eu não ia fazer não é? Fiz logo as minhas. A primeira saiu invertida (rsrsrsrs), mas as outras três saíram perfeitas. Aproveitei e fiz uma bola com outro modelo de conchas ficou parecendo uma flor. 
E onde será que eu peguei essas conchas? É claro que peguei lá no meu refúgio, meu paraíso e fonte de inspiração: Bom Jesus dos Pobres/Ba. Eu tinha certeza que iria fazer algo muito bonito com essas conchinhas.

Para fazer as topiarias eu usei bola de isopor, conchinhas e cola quente. Fiquei muito satisfeita com o resultado, as peças têm um brilho natural, nem precisou passar nenhum produto. Agora elas estão decorando meu rack, o armário de um amigo do trabalho e a minha mesa do escritório. São lindas!!! Dê uma passadinha  lá na Vila do Artesão e aprenda a fazer essa linda obra de arte!!!


bjssssssssssssssssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 Deixe seu comentário (clique aqui):

Anônimo disse...

ficou lindo Débora
ótimo domingo

Saron... disse...

Oi Debora, ai que legal!!!As conhas deram um efeito lindo...Bjos

Débora Santos disse...

@Milena C.
Obrigada Milena!! Eu amei fazer essa topiarias. A cada coisa que aprendo e faço fico muitíssimo feliz!!

Débora Santos disse...

@Saron
Oi Saron, e não é que ficou legal mesmo!!! Foi uma terapia muito boa fazer essas topiarias!!
bjssssss

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Que lindas Débora, você aprendeu direitinho, heim? Que sorte também encontrar todos esses tipos de conchas. Por aqui é mais difícil, mas damos um jeitinho.

Beijo grande.

Cris Turek

Postar um comentário