Eu acho que vi um gatinho, vi sim! rsrsrs
Eu vi um gatinho lá no youtube feito pela Maria, uma doçura de pessoa que tem prazer em compartilhar seus conhecimentos e criações! Ela ensina fazer um gatinho com garrafa pet e jornal. Um trabalho muito criativo e que me chamou muito atenção. Fiquei encantadíssima e resolvi fazer o meu primeiro gatinho, ou melhor, o gatinho que eu dei para minha mãe (ela tem três de verdade).

Para fazer o gatinho usei garrafa pet de água mineral, jornal, papel higiênico, cola, areia, base acrílica, tinta pva azul e vermelha. O resultado foi esse, um gatinho Tricolor (Bora Baheeeeeaaaaa). rsrsrs

Quer fazer um gatinho também? Veja o vídeo da Maria aqui, você poderá fazer lindos bichanos ou até mesmo outros animais, é só adaptar e usar a imaginação!! Aproveite e veja os outros vídeos dela, tem várias coisas interessantes!!! Vocês vão amar conhecer a Maria e os lindos trabalhos dela!!


Lembre-se disso: Reduzir, Reutilizar e Reciclar SEMPRE!!!

bjsssssssssssssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Deixe seu comentário (clique aqui):

Anônimo disse...

Olá Débora, amei seu gatinho (pena que ele é tricolor rsrs) o canal youtube da Maria é ótimo.
Vou tentar fazer um gatinho para minha sogra, se consegui depois eu posto.
Bjokas, tenha uma ótima semana!

Débora Santos disse...

@Milena C.
Oi Milena, quando fizer o gatinho me avise, tenho certeza que vai sair lindo e sua sogra vai amar!!! E pelo visto seu gatinho será rubro-negro,será? rsrsrs
bjssssssss

Postar um comentário