Olá!

Como havia prometido, seguem fotos de trabalhos com reciclagem. Todos foram feitos por mim e estão enfeitando minha casa!! Adoro essa coisa de consumo consciente e de saber que posso fazer a diferença e contribuir para um mundo menos poluido fazendo trabalhos como esses abaixo:


Essa é uma costina feita com saco plástico e embalagem plástica de presente. Fiz nesse último sábado, 22/08/09. Fiquei muito satisfeita com o resultado, foi um desafio fazer sem o passo-a-passo. Estou encantada! :)

Luminárias feitas de fitas cassete, também fiz sem o passo-a-passo. Encontrei uma foto de uma luminária maior na internet feita com esse material, então adaptei a minha necessidade. Ficou mara...! Coloquei na mesinha de cabeceira da cama. Minhas noites estão cada vez mais iluminadas e cheias de romantismo!! :D

Essa vocês nem imaginam o que é... Forrei quase uma parede inteira de CD´s, deu um trabalho retado furar cada um deles e amarrar. Mas o resultado ficou show!!! Esse trabalho está exposto na minha cozinha que através desse detalhe ficou com um ar futurista! Chique, né? kakakaka




Esse último foi o meu primeiro trabalho de reciclagem com CD´s. Fiz uma espécie de quadro de CD´s com desenhos de flores. Observem os detalhes... lindo!!!

Tudo isso fui eu que fiz!! :D

Tenham um excelente fim de semana!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 Deixe seu comentário (clique aqui):

Mary disse...

Vc esta dando um show de criatividade. Muiiiiiito lindoooooooooo.

Vc é D++++++++++++

Beijosssss

Anônimo disse...

Oi AMIGA! Que lindo trabalho! Também curto artesanato, reciclagem e plantas, beijão!


Carol

Aliny Meneguini disse...

ola!!!
adorei seu trabalho, vi que como eu é uma amante de plantas... posso te aconpanhar!!!
bjo
uma otima semana!!!

tamara disse...

lindo...
criatividade é tudo de bom!

SÉRGIO AUGUSTO RODRIGUES disse...

Olá,amiguinha, tudo bem?Gostei do seu blog!Principalmente as luminarias, realmente bacanas!!Quando estiver montando minha casa vou colocar a palavra desconto na minha mente viu??rsrrsrssrs.....Fica com Deus!Beijão!

andréia santos disse...

Andréia Santos
Menina adorei seus trabalhos, bem interessantes mesmos, adoro ver quem
consegue fazer trabalhos reciclados
como vc.
Parabéns fofa....

Anônimo disse...

Graça e paz!
Amei seu trabalho.
Vou me casar em breve, e desejo fazer uma decoração com artigos reciclaveis, foi por essa razão que entrei nesse blog, e confesso, estou apaixonada. Daqui pra frente sempre quer volto pra ver as novidades e divulgar esse trabalho abençoado por Deus.
Que Deus a abençoe, bjss Liz.

Anônimo disse...

mt bonito kkkk

Postar um comentário