Trago para vocês mais algumas opções de uso do papel contact. Depois que descobri as mil e uma utilidades dele não perco a oportunidade de usá-lo!! :)

Como todos sabem, em meus trabalhos utilizo material reciclado e/ou produtos a custo baixo. Na imagem abaixo mostro uma bacada para TV, do quarto de casal, feita com uma madeira da lateral do guarda-roupa que veio meio rachada (a loja trocou a peça, mas deixou a danificada comigo - dei logo uma utilidade para ela. rsrsrs). Porém ainda faltava algo, estava bem apagadinha e por isso resolvi alegrá-la com flores feitas de papel contact. Peguei a imagem na internet, desenhei no papel contact, recortei e fiz a montagem na madeira. Ficou o máximo!! Breve farei algumas artes na parede e colocarei algumas coisas na prateleira, mas isso será assunto para outra postagem. :)

 

Ainda cheia de ideias, resolvi também dar uma melhorada no visual do guarda-roupa (aquele novinho que tinha vindo com a madeira rachada e serviu para a bancada acima). Também procurei algumas imagens na internet, desenhei no papel contact, recortei e montei elas no guarda-roupa. Amei o resultado!! 
Uma coisa tão simples que fez toda a diferença. Faça você também alguma arte dessa em casa, tenho certeza que irá se surpreender com o resultado e você poderá dizer toda orgulhosa "Fui eu que fiz"! rsrsrs



E já que estamos na contagem regressiva para os festejos natalinos, desejo que todos vocês tenham um ótimo natal em família, aproveitem bastante esse momento maravilhoso de confraternização e lembrem-se que essa data é muito mais que presentes, festas e comidas... É o nascimento de Jesus Cristo, nosso salvador, é o momento de renovarmos nossa fé, esperanças, amor ao próximo!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 Deixe seu comentário (clique aqui):

Márcia disse...

Oi moça linda, tudo bem? já procurei algumas dessas gravuras lindas que você utilizou na net. Qual site posso consegui essas gravuras? Quero fazer algo no corredor daqui de casa que está sem graça.... Quando puder, da uma passadinha no meu blog, será um prazer te receber. Feliz natal, bjus no seu coração!!!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi, tudo bom?

Vim te desejar um Feliz Natal, que seu Papai Noel lhe traga tudo que pediu.

Desejo um 2012 pleno de realizações profissionais e pessoais.

Que seja um ano com saúde, com tranquilide e com a família unida.


Beijos


Audeni

Juni disse...

Oi amiga, nossa ficaram lindos os adesivos na bancada e no guarda-roupas, corajosa hein menina, adesiavar o guarda-roupas novinho não é pra qualquer uma não, só pra quem tem atitude! Assim que eu gosto!
Beijos flor, feliz 2012 com muita paz e saúde.

fernandinha disse...

oi amiga aqui ja gostei do seu trabalho,as flores ficaram bem legais parabens boa tarde

Unknown disse...

Onde encontrou o papel contact colorido?

abs,Rosana

Débora Santos disse...

Olá Rosana, eu comprei o papel contact na loja Le Biscuit, mas em alguns armarinhos/papelaria também vende.
bjsssss,

Débora

Postar um comentário