Olá pessoal, vim mostrar para todos vocês minha mais nova criação. Estou tão emocionada e feliz!!! Fiquei tão encantada com o que fiz!!!! Estava pensando em decorar a parede externa do meu ateliê, na realidade vou decorar ele por inteiro. rsrsrsrs. Enfim, resolvi começar pela parede externa. Coloquei na mente que eu tinha que fazer uma árvore reciclada, tinha que ser algo florido, alegre, bonito... algo que me fizesse ficar muito feliz quando eu olhasse. O objetivo foi alcançado e eu estou radiante com minha parede decorada! Portanto, eu posso mais uma vez dizer toda orgulhosa: Oxe, fui eu que fiz!!! rsrsrsrsrsrs

Para fazer essa linda árvore usei disquetes velhos, flores de garrafa pet que aprendi a fazer com a Sherol Vinhas e também com um vídeo do youtube. Usei também como flor a hélice velha de um ventilador e um copinho plástico. As flores receberam uma demão de primer e foram pintadas com tinta pva, em algumas flores passei só verniz, prendi todas elas com preguinhos. Os disquetes ficaram ao natural mesmo, apenas pendurei neles algumas flores de rolo de papel higiênico que aprendi na Vila do Artesão , também foram fixados na parede com preguinhos.


A decoração da parede ainda não terminou, pretendo colocar passarinhos, coruja, borboleta e tudo mais que meu coração desejar!!! Vejam que eu até já pintei a porta e a janela, fui eu mesma que lixei e pintei de branco. Esse ateliê está promentendo, pena que eu não tenho tempo suficiente para me dedicar a ele, mas isso não será um obstáculo para fazer dele o meu mundo particular de inspirações, criações e alívio de estresse!!!


Outra coisinha, meu bloguinho está de cara nova! Estou também fazendo uma decoração nele. Eu que fiz o cabeçalho, estou tentando dar uma identidade visual para ele. Personalizá-lo de verdade e ,é claro, tudo feito por mim! :)

Que Deus abençoe seu domingo!!! Aproveite esse tempinho para usar o 4Rs para Reciclar, Refazer, Reaproveitar e Reduzir. Vamos dar nossa valiosa contribuição ao nosso planeta!

bjsssssssssssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 Deixe seu comentário (clique aqui):

Maite - vitoma disse...

Genial Débora.
Bss.

Yeda santos disse...

ficou lindo como tudo que voce sempre faz,porque é com amor parabens.

ROSÂNIA disse...

LINDA SUA ARTE E LINDO SEU BLOG !!!VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Débora Santos disse...

@Maite - vitoma
Obrigada Maite! Fiquei muito feliz por vc ter gostado!
bjssssss

Débora Santos disse...

@Yeda santos
Oi Yeda, você captou direitinho, eu faço tudo com muito amor mesmo. É algo que me deixa muito feliz e que me inspira a fazer mais e mais. Obrigada pelo carinho e sensibilidade!
bjssssssss

Débora Santos disse...

@ROSÂNIA
Oi Rô, também achei lindo seu blog. É realmente uma fofura. Vamos trocar experiências!!
Obrigada pelo selinho vou buscá-lo já, já!
bjsssssssss

ROSÂNIA disse...

OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
MIL BEIJOS ,
RÔ(ARTESARÔ)

Sherol Vinhas disse...

Débora!!!Ficou muito legal!!Vc é uma artista querida!!!!A idéia dos disquetes, as flores e a élice de ventilador ficou dez!!
Quando terminar, mande a foto e vamos postar no meu blog??
bjn

wilma disse...

Muito criativo e lindo!
bjoss

Débora Santos disse...

@Sherol Vinhas
Oi Sherol, obrigada pelo carinho! Fiquei muitíssimo feliz com seu comentário. Quando terminar mandarei as fotos pra vc postar no blog, será um prazer pra mim!
bjssssssssss

Débora Santos disse...

@wilma
Obrigada Wilma! Aos pouco estou encontrando meu verdadeiro lado criativo! Acho que é só uma questão de exercício mesmo e inspiração.
bjssssss

Anônimo disse...

Olá amiga

Adorei , super original, realmente pode-se fazer coisas lindas reciclando material. Muitas beijocas da xanó

Débora Santos disse...

@xanó
Oi Xanó, que bom vê-la por aqui, fiquei muito feliz com seu comentário!
Dá realmente para fazer muitas coisas bonitas com material reciclado, é só usar a imaginação!!
bjssssssssss

Postar um comentário