A primavera é a estação do ano que me deixa mais feliz, mais radiante e esperançosa com a vida, com tudo... sei lá, é um estado de espírito tão bom que chega a ser sem explicação. Não sei se isso acontece com vocês, mas eu me sinto tão empolgada e com um desejo enorme de fazer acontecer, de sorrir, ser feliz... É como uma carga extra de energia!

E nessa época, como sempre, acordo lembrando de uma música que fiz uma apresentação de dança na escola, quando ainda era criança/pré-adolescente, não sei o autor, também não encontrei a letra completa, mas lembro de uma parte:
"Amanhã quando o dia amanhecer
vou acordar bem cedo com vontade de te ver
quero ser o seu eterno apaixonado
quero ser o seu eterno namorado
vesti você de vida só pra mim
Abre o coração é primavera
saia pelas ruas brincando é primavera
não perca ainda é tempo
de paz e fé em Deus
unidos venceremos essa guerra
Primaveraaaa!"
Ah, gente! lembro com muito carinho essa época de escola, dessa apresentação em especial (já até fiz outra postagem falando desse assunto aqui). Pense numa pessoa extremamente tímida, mas que estava se esforçando para dançar perfeitamente a coreografia... Esta postagem dava até para fazer parte da Blogagem coletiva "Músicas da minha vida" promovida pelo O tacho da Pepa! Quem não conhece faz uma visitinha lá, tem muita coisa legal.

Essas lindas flores abaixo eu mesma fotografei, na casa da minha tia, quando fui em Jaguaripe/BA. Deus faz tudo perfeito e com uma riqueza de detalhes incrível, é maravilhoso contemplar a obra do Criador!

Fotos de autoria de Débora Santos / blog Oxe, Fui eu que fiz!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Deixe seu comentário (clique aqui):

Helena Compagno disse...

Oi Débora, achei o máximo o título do seu blog, oxi, e não é mesmo você quem faz? Mas tem postagens que a foto não aparece. Ah, fiquei curiosa nas suas costurices. Depois do nascimento da filha continua costurando? Não pare não, menina. Muito obrigada pelo comentário lá no blog. Beijos

Helena Compagno disse...

Oxi, que surpresa boa ler seu comentário. Vim aqui à procura de uma nova postagem, curiosa pelas suas costuras. Como vai? E o bebê? Está tudo bem por aí? Beijos

Helena Compagno disse...

Continue costurando!!! Mas registra, oxi!

Postar um comentário