Olá pessoal! Estou bem sumida daqui do bloguinho, espero que ainda tenha alguém por ai para ver o que fiz. rsrsrs

Enfim, 2014 foi um ano bem agitado, muitas coisas aconteceram e eu tive que infelizmente deixar esse meu cantinho aqui abandonado, mas não esquecido. Desde o nascimento da minha filha, em 2012, muitas coisas aconteceram e ainda estou me acostumando a tanta mudança e novidades... Porém, sempre que possível, quase nunca, tento fazer algum coisa legal com recicláveis e na correria termino não tendo tempo de editar as fotos para postar no blog.

Em Agosto/2013 fui expor alguns artesanatos feitos com recicláveis na Escola Carlos Correia de Menezes Santana, a convite de uma equipe da turma do Curso Técnico em Turismo. Todas as peças foram feitas por mim e com a ajuda de minha prima Virginia. O evento foi bem legal, até pude "palestrar" um pouquinho sobre os 3 R´s (Reduzir, Reutilizar e Reciclar).

Eu estava morrendo de saudades de mostrar as coisas que fiz, então vamos lá:



Puff de pneus forrados com malha. Ficou muito lindo e macio, o pessoal amou sentar neles!

Mesa de centro feita com caixotes de feira.

Flores de garrafa pet e badeja de caixotinho de frutas.

Caixinhas feitas com disquetes.

Porta-retratos feitos também com disquetes.

Garrafas de vidro decoradas.

Essa garrafona do meio é feita com duas garrafas de vidro e uma garrafa pet, amei de paixão. Aprendi a fazer no Blog Reciclar e Decorar

Garrafão de vidro e latinhas de ervilha decorados.

Garrafas pintadas que aprendi a fazer na Vila do Artesão.

Quadrinho com disquetes, super fofos! :)

Esse foi feito em conjunto com minha prima, forramos uma calota de carro com cordas e saiu essa belezura!


Por enquanto é isso, voltarei para mostrar as outras coisas que fiz!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Deixe seu comentário (clique aqui):

Juni disse...

Oi Débora, estou aqui!!!!
Tudo lindo de paixão... e volte sempre que puder.
Beijinhos.

Débora Santos disse...

Olá Juni, que maravilha que você ainda está por aqui!! ebaaaaaaaa
Obrigada pelo carinho, voltarei sim! bjsssssssss

Postar um comentário