Para comemorar a Páscoa eu fiz algumas lembrancinhas recheadas de trufas de chocolate para presentear alguns amigos e colegas. Pessoas carinhosas e prestativas e que sempre que possível me dão aquela mãozinha tão necessária em certos momentos críticos!! rsrsrsrs Enfim, essa foi uma forma de agradecer pelo carinho, pela mãozinha e por tudo mais, além é claro de dar algo feito por mim!! 

Bem, decorei várias latinhas (aquelas de ervilha e milho), dei uma demão de primer, base acrílica e tinta PVA, fiz decoupage com figuras de coelhinhas, flores e coração (papel de presente) e passei verniz. Para finalizar, coloquei dentro das latinhas algumas trufas de limão, maracujá e coco feitas por Nubia e Naiara (amigas e doceiras de mão cheia) e depois coloquei a latinha dentro de saquinhos estampados de estrelinhas e lacrei com fitilho na cor prata. Ficou um charme, todos amaram!!! Ouvi vários agradecimentos e elogios! Fiquei toda me bulindo! rsrsrsrsrsrsrsrs

Não posso deixar de relatar que uma colega ficou tão feliz e emocionada com a lembrança que os olhos dela se encheram de lágrimas... ela disse que se sentiu muito especial por ter sido lembrada! E eu também me emocionei e fiquei extremamente feliz por Deus ter me dado a oportunidade de fazê-la se sentir assim, pois é esse o espírito da páscoa: amor, vida, doação, paz, renascimento... é Jesus em suas mais variadas formas de agir em nossas vidas!!! 


Mas, as emoções não foram só essa... tive a grata surpresa de receber uma caixinha de páscoa feita pela minha lindíssima afilhada com a ajuda da mãe dela (minha grande amiga e comadre). Eu nunca iria imaginar que elas iriam tentar fazer algo artesanal exclusivamente para mim! Vocês não imaginam o quanto fiquei feliz e emocionada pela demonstração de amor e carinho delas por mim!!!! Obrigada minhas meninas, vocês são danadas, amei a surpresa!!!
PS: Observem que na caixa só tem um bombom... quando tirei a foto eu já tinha devorado os outros todos! kakakakakakakak


Concluo esse post com um trecho do cartãozinho de agradecimento de minha colega (aquela que se emocionou com a lembrança):

"Ser lembrado é uma coisa deliciosa.... que o Senhor te cubra de ricas bençãos!"

Também desejo que Jesus cubra todos vocês de ricas bençãos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 Deixe seu comentário (clique aqui):

JOANA CAMPOS disse...

Que lindo, até eu me emocionei!

parabéns! e que Deus te cubra com ricas bençãos!

bjs

Mary disse...

Fiquei maravilhada com a surpresa.
Minha "latinha decorada" cheia de trufas e o mais especial repleta de carinho. Que pecado! :)

Só tenho que agradecer a Deus por poder fazer parte da sua vida.

Muito obrigado amiga.

Que Deus continue te abençoando e que nas próximas pascoas podemos desfrutar de muitaaaaaaaaaassssssssss trufas e chocolateeeeeeeeeesssssssss. Rsrsrsrsrsrs :D kkkkkkkkkkkk

Beijossssss!!!

Débora Santos disse...

Olá Joana, obrigada pelo carinho e sensibilidade! Que Deus cubra todos nós com ricas bençãos!!

Débora Santos disse...

Mary, eu sabia que você iria gostar!! Breve teremos mais novidades!! :)

Sherol Vinhas disse...

Débora? Você esta se superando heim? Ta td ficando dez de mais.Obrigada pela visitinha na minha lojinha nova, fique a vontade.
Querida?Como vc fez aquela lembrancinha de casamento com rolinho de papel hejiênico? Tentei fazer com um cetim branco mas deu um trabalhão do caramba. Vc me ensina?
Beijos

Débora Santos disse...

Obrigada Sherol, fico muito feliz por vc está gostando das coisas que faço!
As lembrancinhas do casamento eu fiz com rolo de papel higiênico forrado com papel de presente. Esses dias estou na correria, mas vou tentar fazer o PAP em breve!
bjssssssssssss

Maite - vitoma disse...

Qué arte tienes, muy bonito todo Débora.
Bss.

Rosineia disse...

Olá amiga também sou de Salvador ,seus trabalhos são muito bonitos,Deus abençõe,espero você no meu blog.http//cantinhoderosearts.blogspot.com

Débora Santos disse...

@♥ Cantinho de Rose Arts ♥
Oi Rose, já fui lá ver seu blog, é muito fofo. Já até me tornei sua seguidora. Depois passarei lá com mais calma para ver suas produções e também trocar experiências!! :)
bjsssssssssss

Postar um comentário