Olá pessoal, vim mostrar mais algumas coisinhas que aprontei e estou aprontando! Mas, primeiramente quero desejar boas vindas aos novos seguidores do blog, fico muito feliz por vocês estarem aqui!!!! Oxe, sintam-se a vontade!!!! 

Como eu havia dito anteriormente, estou construindo um "ateliê", um quartinho que fica bem encima da minha casa. Foi construído em janeiro/11 e já está tomando forma... Em fevereiro pintamos as paredes (eu, minha comadre e minha afilhada, veja fotos da lambança neste post), mas ainda falta muita coisa a se fazer. Porém, já até colocamos prateleiras e bancadas (eu e meu esposo), está ficando bem legal! E como em meus trabalhos utilizo material reciclado, estou buscando coisas baratas e recicladas para usar na transformação do ateliê... todas as prateleiras são reaproveitamento das madeiras do meu guarda-roupa velhíssimo e outras madeiras que estavam dando sopa em casa. rsrsrs
E a janela, vocês não vão acreditar! Não poderia em hipótese alguma deixar de comentar que a encontrei no lixo, é isso mesmo, eu encontrei no lixo, meu marido ajudou a pegar, está servindo direitinho, é uma madeira boa e pesada. Farei uma linda transformação nela, vocês verão!! Fiquei tão feliz quando a encontrei que parecia uma menina achando uma linda boneca! rsrsrsrs 


Esse é o primeiro trabalho feito dentro do ateliê. Foi algo simples, mas significativo: é uma pequena embalagem de presente feita de caixa de leite, forrada com retalhos de papel de presente e finalizada com uma fita rosa. Na embalagem eu coloquei vários esmaltes coloridos para minha lindíssima afilhada! Ela adora pintar as unhas e decorá-las!! Amo demais da conta essa garota, fofura da dinda!!! rsrsrsrs


Que Deus abençoe o fim de semana de todos vocês!!!

bjsssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 Deixe seu comentário (clique aqui):

Mary disse...

Esse cantinho especial esta ficando maravilhoso mesmo e sei que cada criação é muito satisfatória, pois nelas vc sempre coloca muito amor e carinho como tudo que faz.
Minha filha, a afilhada favorita da dinda coruja, rsrsrsrs amouuuuuu essa caixinha cheia de esmaltes. Que maravilha!!!! rsrsrs e até minhas unhas sobraram nessa como "unhas de teste", mas resumindo AMO D+ isso tudo.

Que Deus continue te abençoando!!!

Um grande beijo!

Unknown disse...

Eu tb te amhuuu muiiitoooo minha dinda! Bjs da sua linda afilhada.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Débora, tudo bom?

Estive perto de vc., fiz uma viagem de São Paulo a Alagoas de carro, foram muitos KM rodados, no dia que vc. se tornou seguidora eu quase te mando uma mensagem falando " estou pertinho", mas à noite quando parava em hotel estava tão cansada que deixei p/ mandar depois.
Sou alagoana, AMO O NORDESTE, AMO NOSSO BRASIL!!!

Parabéns pelo atelier.

Aguardo visitas e sempre que possível estarei por aqui também!!!, aliás, não vejo a hora de fazer nova viagem, rsrsrs


Beijos



Audeni
www.donamocinhadobrasil.blogspot.com

Débora Santos disse...

Olá meninas valeu pelos comentários! Obrigada pelo carinho!!

Silmara, obrigada pelo selo especial, vou pegar e postarei em breve!

Audeni, seu blog é muito legal. Gostei das coisas que vi lá!! Eu tb amo o Nordeste!!

bjssss

Anônimo disse...

adorei seu espaço e meu sonho tambem fazer um ateliê em minha casa ,DEUS TE ABENÇOE RECILCE MUITO ESTAREI TE ACOMPANHANDO PRA APREDER COM VC ABRAÇO!

Postar um comentário