Hoje é mais um dia que deve ser comemorado como todos devem ser... afinal de contas estamos vivos e lutando pelos nossos objetivos. Cada dia tem que ser visto como um presente de Deus, pois só assim tudo fará sentido e tanto a vida como os dias se tornarão menos pesados, menos complicados, menos difíceis... Então, o que você está esperando? Vamos comemorar!!!


E nesse ritmo de comemoração, quero comemorar também o aniversário das minhas novas colegas de trabalho Cassiana e Ilka!! Sejam bem vindas, feliz aniversário e que Deus lhes proporcione muitas alegrias e vitórias!!! É obvio que datas como essas não podem passar em branco, então fiz de um tudo para preparar algo legal para presenteá-las e pelo visto elas gostaram!
Decorei uma caixa, de panetone, com retalhos de papel de presente, coloquei uma das minhas plantinhas que eu mesmo plantei para um momento especial como esse e fiz uma flor de garrafa pet (aprendi essa técnica no site da Sherol Vinhas). Tudo ecologicamente correto e feito com exclusividade para Cassiana que fez aniversário no dia 30/04!


Para Ilka eu fiz um pequeno arranjo de flores de garrafa pet que também aprendi com a Sherol Vinhas. Mas, dei meu toque pessoal e coloquei numa latinha, de milho, forrada com papel de presente e preenchida com isopor. Não posso deixar de comentar que meu marido também ajudou, ele disse que ficaria mais bonito se colocasse um laço e diminuisse o caule das flores, ele tinha razão, ficou lindo! Todo material utilizado foi reciclado e também feito exclusivamente! Ilka fez aniversário no dia 05/05!! E como ela diz: "É outra estória!" rsrsrsrsrsrsr


E já que fiz questão de colocar as fotos das aniversariantes, também colocarei a de outra colega, Paola, que fez aniversário no dia 26/02 e teve seu presentinho feito por mim e publicado no blog em fevereiro/10.


Tudo foi feito com materiais reciclados e com muito carinho! Afinal de contas todas as três colegas são únicas e merecem presentinhos feitos por mim! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Deixe seu comentário (clique aqui):

Sherol Vinhas disse...

Nossa Débora!! Adorei a idéia! Ficou lindinho!!
E obrigada mesmo!! Fico tão orgulhosa quando vejo que minhas postagens estão dando resultado, que estou de alguma forma ajudando as pessoas. Parabéns minha linda, e pode esperar que neste final de semana tem passo a passo novo para o dia das Mães.
bjs
Fica com Deus.

Unknown disse...

Valeu garotinha pela festinha e pela lembrança que adorei e estou cuidando com muito carinho e amor.
Estou disponível para receber outros artesanatos feitos por vc.
kkkkkk....

Beijos
Cassi

Re Batista disse...

Menina, quase não consegui chegar aqui! Seu perfil está indisponível! Procure acertar direitinho, pois isso dificulta as pessoas de conhecerem seu blog.

Vim retribuir sua visita e dizer que adorei te conhecer! Com certeza seu blog vai ser um sucesso, pois já dá pra perceber que és muito talentosa!
Vou te seguir para mantermos contato.
Um beijão!

Re.

Elaine Gaspareto disse...

Débora,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada por acompanhar meu blog.

Postar um comentário