Com tanta chuva caindo em Salvador, tantos estragos acontecendo... no meio de tudo isso parece que a vida se renova e toma um novo fôlego na natureza...

As plantas do meu jardim estão cada vez mais verde e lindas!


E as mudanças vão acontecendo, novidades chegando e idéias se concretizando... e é claro, fui eu que fiz, ou melhor, fui eu que plantei e cuidei! rsrsrs


Vale lembrar que todos os problemas naturais que enfrentamos são causados por nós mesmo, pelo egoísmo, ganância, falta de cuidado e amor ao próximo e principalmente ao meio ambiente. Vamos ser mais conscientes, jogar o lixo no lixo, fazer construções mais seguras, cobrar das autoridades... o Poder Público tem a obrigação de exercer seu real papel diante a sociedade. Pois, temos direitos e garantias fundamentadas em nossa bela Constituição Federal, mas e aí, aonde eles estão? Cadê o direito a moradia segura, ao emprego, saúde, educação de qualidade...?

Pense nisso!!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Deixe seu comentário (clique aqui):

Postar um comentário