Olá pessoal,

No período que fiquei afastada do blog não fiquei parada não, fiz algumas coisinhas em casa que me agradaram muito. Aproveitei também para fazer alguns cursos a distância na área de artesanato e afins, foi bem legal. Gosto muito dos cursos da Eduk, não sei se vocês sabem, mas a Eduk quando lança um curso novo sempre disponibiliza o acesso gratuitamente na data e horário determinados por eles, mas quem quiser ter acesso em outros momentos pode se tornar assinante. Há isso não é publieditorial, só estou falando deles porque gosto muito dos cursos, os profissionais são de primeira linha e por isso me sinto a vontade para indicar para vocês também!

Fiz o curso de Forração de maletas e caixas, ministrado pela maravilhosa Simone Aguiar, que ensinou fazer forrações com tecido em maletas e caixas de mdf com acabamento perfeito.  Resolvi adaptar a técnica usando papel de presente e caixas de papelão comuns, o resultado me agradou muito, vejam só como ficou:


   
 

Desejo uma semana abençoada para vocês!! bjssssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Deixe seu comentário (clique aqui):

Lia e Vi disse...

Oi Debora, uma caixa bem forrada faz toda diferença, serve de objeto de decoração e ainda colabora com a organização da casa.
Parabéns pelo trabalho.
Boa semana,beijos,Vi

Débora Santos disse...

Obrigada Vi! Essas caixas são maravilhosas para organizar coisas, eu amei fazê-las! bjssssssss

Postar um comentário