Hoje completa exatamente 1 ano que fiz a postagem anterior dando notícias sobre o nascimento da minha filha... ser mãe está sendo uma experiência maravilhosa! Porém está muito complicado dar conta de tantas responsabilidades e tarefas diárias... mas eu tinha prometido pra mim mesma que até esta data eu faria uma postagem dando reinicio a minha vida de blogueira e arteira. :) Promessa é dívida e eu não suporto que não cumpram promessas, portanto eu não poderia falhar nesse quesito!

Vamos lá, são tantas coisas que quero dizer... bem, minha filha Dandara já está com 1 ano, se desenvolvendo e me encantando cada dia mais. Ser mãe é realmente padecer no paraíso, temos muitas alegrias, mas também temos muitas responsabilidades e muitas preocupações... Nesse período que fiquei afastada do blog estive tentando conciliar minhas várias atividades como mãe, esposa e profissional, ainda estou tentando, não é nada fácil e está complicado encontrar um tempinho pra mim e para muitas coisas que gosto de fazer. Mesmo assim, com tantas coisas a pensar e trabalhar ainda continuo com meu grande amor pelo artesanato e pelo mundo dos blogs. Aqui me descobri no lugar ideal para expor o que penso, fazer amizades e mostrar algumas coisas que faço. E, falando nisso, tem algumas coisas que quero mostrar, coisas que fiz durante a gestação e alguns trabalhos recentes também. Mas o tempo parece que está de birra comigo, o tempo voa e quando vou ver mais uma semana se passou e não consegui fazer tudo que precisava e queria fazer... tenho sempre a sensação de que nem dormi...Vixe, tenho que resolver isso urgentemente. Algum de vocês têm dicas para me ajudar a conciliar tanta coisa? Toda ajuda é muito bem vinda! :)

Para esse momento de retorno compartilho com vocês uma foto de minha princesinha (essa foi tirada em fevereiro/13)!!


Desejo um ótimo domingo e uma excelente semana para todos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Deixe seu comentário (clique aqui):

Dani Barretto disse...

Não sou mãe, mas imagino como deve ser difícil conciliar tudo que vc falou! Que Deus te dê direção e força para vc conseguir fazer as coisas que vc gosta e poder cuidar da sua filhota! Abraço grande!

Mary disse...

Amiga,

Estávamos com muitas saudades de suas postagens, sei muito bem o que você esta passando com essa nova fase na sua vida...Não é fácil e nem simples como muitos imaginam, mas você é uma guerreira e esta dando conta do recado como ninguém. Parabéns pelo retorno e fico feliz em ver que cada dia nossa Dandara se desenvolve lindamente!

Que Deus continue abençoando sua família.

Um forte abraço.

Da Mary

Milena Cerqueira disse...

Ainda bem que voltou, pensei que ia abandonar o blog, sentir sua falta...

Bjokas

mcsartesanatos.blogspot.com.br/

Postar um comentário