Olá pessoal!! Demorei um pouquinho para fazer esta postagem devido aos festejos juninos, pois como uma verdadeira nordestina viajei para o interior e aproveitei as comemorações. Depois mostro o que aprontei durante esse período! :)

Deixo agora para vocês as imagens da segunda parte das transformações que fiz na minha casa:

Cozinha: observem que nem as tomadas escaparam. rsrsrs. Eu amei os desenhos na pia, amei tudo. Nas fotos também dá para ver alguns trabalhinhos que já mostrei aqui antes: frigideira decorada, garrafa estilizada, tábua de carne com decoupage e tigela feita de canudinho de papel. 
Estou in love com minha cozinha!!


Banheiro: detalhe no espelho, prateleira e descarga. Muito fofo!!



Um beijo e um cheiro junino para vocês!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 Deixe seu comentário (clique aqui):

Anônimo disse...

Gostei de tudo. Também gosto de reciclar. Amei o seu blog. Bjs
Keu - Candeias-Ba

Débora Santos disse...

@Anônimo
Oi Keu, obrigada pela visita e pelo comentário! Fiquei muito contente!! Vc tem blog? gostaria de continuar me comunicando com você, ainda mais que está tão pertinho de mim, cidades vizinhas. Volte mais vezes!
bjssssssssss

Sherol Vinhas disse...

Dé..é muito legal né? Tenho procurado umas estampas diferentes porque quero colocar nas portas dos armários, mas ainda não achei.
Vamos ver hehe
Bjss

Unknown disse...

oi amei o seu blog vou seguir pra não perder nadinha
bjinhosssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Débora Santos disse...

@Sherol Vinhas
Oi Sherol, é ótimos fazer essas pequenas transformações em casa!! Espero que você consiga encontrar os papéis. Aqui em Salvador é difícil encontrar variedades! :(
Boa sorte!!
bjssssssss

Débora Santos disse...

@Dani
Olá Dani, seja bem vinda!! Fiquei muito feliz com sua visita, volte sempre!!
bjssssssssss

Juni disse...

Oi Débora, vim retribuir a visita. Beijocas amiga.

Anônimo disse...

Ola Débora. Já conhecia seu blog, mas, como não sabia fazer comentários, só vi e fiquei calada. Agora.... Adorei tudo que vc fez. Menina, quanta criatividade e essa?
Usar papel contacto é tudo de bom.Pena que por aqui não encontramos variedade não é?
Coloquei seu blog na minha lista de favoritos e já estou te seguindo.

Bom final de semana e que Deus te proteja e a toda sua familia.
Somos praticamente vizinhas de porta: moro em Cajazeiras.

Carmela Maria
Salvador Bahia
carmela-costa@hotmail.com

Débora Santos disse...

@Anônimo
Oi Carmela, desculpe a demora na resposta, estive numa correria danada... Adorei sua visita e fiquei muito feliz pelo comentário. Que bom que está gostando das coisas que faço.
E é verdade, somos praticamente vizinhas! rsrsrsrs
Espero tê-la sempre por aqui, fica com Deus!!
bjsssssssssssss

Raquel Leite Palladino disse...

oi muito prazer, adorei suas transformaçoes, e senti uma alegria muito grande passando por seu blog...te espero no meu cantinho tbm, bjo bjo
raquel

Unknown disse...

Nossa adorei seu blog, sua casinha é bem do tipo que eu gosto, cheio de mimos com a cara da dona, não gosto daquelas casas com cara de laboratório...
amei tudo viu, vai la no meu cantinho conhecer tbm viu!!!

Postar um comentário