Fiquei um pouco ausente esses dias porque estive com problemas de acesso a internet, mas agora tudo está resolvido. Então agora é o momento de mostrar os trabalhitos que eu fiz para presentear em duas datas comemorativas em outubro.

No Dia das Crianças duas amigas se juntaram, mais uma vez, e fizeram uma comemoração bem legal para as crianças do bairro de São Caetano em Salvador/Ba, foi muito legal. E é claro que eu fui convocada para ajudar durante a festa e também para fazer uma das lembrancinhas que ofereceremos as crianças. Então, escolhi fazer latinhas decoradas, foram quase 50 latinhas. O material utilizado foi: primer, tinta PVA, tinta relevo e papel de presente. Dentro delas colocamos bombons caseiros e um chaveirinho fofinho. As crianças amaram, todas queriam saber qual era a surpresa que estava na caixa onde estavam as latinhas. rsrsrsrs. A festa teve direito a gincana, diversas brincadeiras, muitos doces, pipoca, bolo, apresentação de dança (as crianças fizeram cada apresentação linda e com direito a pagode e tudo! kakakaka).


Já no Dia das Mães, eu não podia deixar de fazer um presente todo personalizado para minha mãe. Decorei uma caixa de papelão com papel de presente, coloquei uma abelhinha de pelúcia, que comprei da Campanha da Casa da Criança com Câncer, coloquei uma flor de garrafa pet e cobri com plástico decorado! Ficou maravilhoso, não foi? Minha mãe amou!!


E para concluir, mostro como ficou embalada as latinhas do post anterior. Ficou tudo de bom, simples, delicada e bonita!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Deixe seu comentário (clique aqui):

Maite - vitoma disse...

Muy bonitas.
Buen fin de semana.

Sherol Vinhas disse...

Nossa De!!!Ficaram lindas de mais!!Vou fazer.
bjsss

Débora Santos disse...

Obrigada pelo carinho! Breve postarei mais coisas. Principalmente quando o ateliê ficar pronto!:D
bjsssssssss

JOANA CAMPOS disse...

Passando radipex para lhe desejar BOAS FESTAS...na companhia de pessoas amigas, e na melhor compania possível, vc mesmo!

Esses são os meus votos para 2011, que vc seja a melhor companhia possível para vc mesmo....

Feliz natal e um 2011 porreta! cheio da presença de Deus!

Beijos

Joana Campos

Postar um comentário