Hoje vim agradecer e compartilhar os selinhos que ganhei da Juni, do blog Juni Biscuit. Conheci a Juni tem pouco tempo durante minhas pesquisas na net, mas já deu para sentir que ela é uma pessoa muito especial e carinhosa. O blog dela é lindo, cheio de coisas fofas e interessantes, estou me inspirando muito com os trabalhos dela e percebi que temos muitas coisas em comum (descobrimos nosso gosto por artesanato por acaso, adoramos plantas, cuidar da casa, ajudar, viajar...).
E quem é realmente a Juni? Vamos ver quem ela é através do que ela mesmo escreveu no seu blog:
"Trabalho com artesanato há seis anos...Foi por acaso que comecei, queria decorar o quarto do meu filho e então fui à uma lojinha de artesanato e comprei alguns recortes de madeira, uns pincéis, tintas e uma revista, nela havia a receita da massa de biscuit...Tentei fazer e a primeira massa ficou horrível...só de olhar grudava nas mãos! Daí em diante fui me aperfeiçoando, meu marido sempre me apoiou muito, sempre acreditou no meu talento, que nem eu sabia que tinha, pois eu nunca havia modelado nada nem com massinha escolar e de repente, foi como um flash de luz divina, eu via as coisas nas revistas e conseguia modelar, era maravilhoso, depois comecei a criar minhas peças e então começaram as encomendas e hoje amo trabalhar com biscuit e mdf! É maravilhoso!"
E para vocês perceberam o quanto ela é carinhosa e meiga, vejam o selinho que ela dedicou a mim, fiquei toda boba e emocionada:




E não para por ai não, a Juni também me dedicou o Selo de Qualidade . Mas esse tem algumas regras:


- Dizer 09 coisas que gosta:
  1. Artesanato
  2. Minha casa
  3. Minhas plantas
  4. Aprender coisas interessantes e criativas
  5. Trabalhar
  6. Ajudar
  7. Viajar
  8. Presentear com meus artesanatos
  9. Bom Jesus dos Pobres/Ba
- Repassar para 09 amigas blogueiras:
  1. Flor de Pituquinha
  2. De mim pra você e... De você pra mim
  3. Formoraes Artesanatos
  4. Imagens para Decoupage
  5. Katia Artesanatos
  6. Artesanato em Jornal
  7. Artes da Elaine
  8. Ajudante da Arte
  9. Álbum da Artesã
Visitem os blogs das amigas blogueiras, vocês verão coisas lindas e idéias maravilhosas!!

Tenham um excelente fim de semana e que Deus os abençoe!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 Deixe seu comentário (clique aqui):

JOANA CAMPOS disse...

Oi Debora, vim pegar meu selinho hehehehe

Vou postar assim que dér...

Beijos e muito obrigada!

Álbum da Artesã disse...

Oi Débora,
Muito obrigada por lembrares de mim.
Claaaaro que o levarei com muito carinho sem as regrinhas tá?
Ando dodói.
Bj♥sss e linda semana para ti

Sônia Pb disse...

Vim conhecer seu blog e fiquei encantada... é muito fofo.
bjs
Sônia(sbspsp)

Juni disse...

Oi amiga! Fiquei emocionada com tanto carinho e mimos pra mim!!! Obrigada, de coração, fico muito feliz em ter amigas verdadeiras mesmo sem conhecê-las pessoalmente, e uma dessas amigas é você.
Adorei a surpresa, agradeço com todo meu carinho e desejo a você muitas alegrias e muita inspiração pra fazermos trabalhos cada vez mais bonitos e podermos compartilhar umas com as outras.
Fica com Deus, beijinhos carinhosos e até breve.

Atelier Soledade disse...

Olá Débora,Vim te agradecer pelo selinho e pelo carinho obrigada amiga.Seu blog esta muito lindo parabens,fica com Deus bjokasss

matilde portela disse...

Oi linda muito obrigada pelo selinho amei um beijinho linda.

Débora Santos disse...

Fico muito contente por vocês terem gostado!! É de coração!! :)
bjsssssssssssss

Juni disse...

Oi Débora, anda sumida, cadê vc? Tô com saudades, aparece lá no meu cantinho!
Tenha um bom fim de semana, beijinhos!!!!

Postar um comentário