Nesse mundo de blogs cheios de coisas lindas para ver e aprender, me deparei com a decoupage e decoração de latinhas (todos os tipos e formatos). Vi cada coisa linda nos blogs que sigo, um trabalho mais perfeito e bonito que o outro! Então, resolvi arriscar e aos poucos irei descobrindo como aplicar a melhor técnica. Tenho certeza que as amigas blogueiras irão me ajudar!!

Meus primeiros testes foram esses abaixo. Fiz esse presentinho para minha linda afilhada Fran! Ela está completando 13 anos de idade. Era uma lata de biscoitos que eu cobri com primer, pintei com tinta acrílica amarela, decorei com tinta 3D e apliquei com cola para decoupage uma figura que eu encontrei na internet. Eu fiquei encantada com o resultado! Dentro da lata irá junto um celular rosa, ela vai amar!!


Esse segundo trabalho, eu fiz numa frigideira que estava enferrujada. Percebi que ela poderia decorar a cozinha, então fiz o mesmo processo do primeiro trabalho e ficou esse charme! Ficou simplesmente maravilhoso, coloquei na parede próximo ao fogão!


Já esse terceiro trabalho, na realidade foi o primeiro que eu fiz. Eu estava sem espaço para minhas maquiagens e esmaltes, então surgiu a idéia de transformar duas latas que eu tinha guardada. A lata quadrada era de biscoito e a redonda era de bombons. Nessas eu usei os mesmos produtos das outras e apliquei o guardanapo para decoupage. Ficou bem legal, não foi? Agora tenho espaço suficiente e cheio de estilo para minhas maquiagens e esmaltes! rsrsrsrs


Desejo que vocês tenham um ótimo fim de semana abençoado por Deus!!!

Deixe seu comentário, quero saber sua opinião! bjsssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 Deixe seu comentário (clique aqui):

Unknown disse...

amei a surpresa.TE AMO DINDA KISS!

Meirinha disse...

OI Linda!
Obrigada pelo carinho e pelo selinho.
Quando estiver me sentindo melhor vou passar para pegar. Estou em falta com muita gente vou organizar o meu cantinho aos pouquinhos.
Beijim e bom restinho de domingo.

Mary disse...

Que maravilha, gostei d+ dessa nova técnica, seus trabalhos estão cada vez mais lindos.
Sua afilhada esta toda bobona com o presente.

Bjssss Amamos vc!!!

Juni disse...

Débora, você pode fazer das frigideiras um lindo relógio para cozinha, é só você furar no centro com uma furadeira com broca especial para metais, colocar a máquina, os ponteiros e os números. Eu fiz duas, uma com decoupage de guardanapo com motivo de macarrões e no lugar dos números colei macarrões de vários tipos impermeabilizados com termolina ou verniz, ficou muito legal.
Espero que goste das dicas, fica com Deus e até mais.

Débora Santos disse...

Mary e Fran, fiquei muito feliz por vocês terem gostado. Também amo muito vocês e tudo que faço para vocês é com muito carinho! Beijo da dinda e da comadre! rsrsrsrs

Débora Santos disse...

Juni, adorei a dica!! Farei em breve, adoro aprender coisas novas, obrigada pelo comentário, farei uma visita ao seu blog! bjsssssssssss

Banuca disse...

I like this frying pan deqoupage and I am going to share this lovely idea at my blog with your link, thanks :)

Anônimo disse...

Estou encanta.E pronta para começar também...
Parabéns,não pare nunca de acreditar em vc.

Anônimo disse...

Parabens,sao lindos os seus trabalhos,eu acredito em vc.

Anônimo disse...

BOM DIA PRIMAS!!!BJS.

Postar um comentário