É isso mesmo que vocês leram... O blog fez aniversário, completou um aninho de vida na primeira semana de agosto/10. Mas devido a minha nova rotina acelerada de trabalho não tive nem um tempinho para fazer uma postagem comemorativa, porém não esqueci do niver do meu queridíssimo blog. E para comemorar mostro para vocês minha recente arte em jornal e, é claro, minhas plantinhas.

     Vasinhos de jornal

Minhas plantas

Estou muito contente com tudo que aprendi ao longo desse um ano através do meu blog, dos blogs que eu sigo e todos que visito. É um aprendizado constante e que até já me ajudou na vida profissional e pessoal. Artesanatos e plantas são formas de expressar o que sentimos, tornar nossas vidas mais belas, desenvolver consciência ecológica e nos tornar mais pacientes e dedicados a tudo o que fazemos! Sinto que a cada dia me torno uma pessoa melhor, pois valorizo cada gotinha de aprendizado e amor! Espero que esteja contribuindo com tudo isso também para todos vocês!!!

Enfim, parabenizo meu blog "Oxe Fui Eu Que Fiz" (e não é que fui eu mesmo que fiz! rsrsrsrsrsrs). Desejo que ele sobreviva por muitos e muitos anos e que minha nova rotina de trabalho não me afaste dele nem das plantas e artesanatos que tanto amo!! 

PARABÉNS!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Deixe seu comentário (clique aqui):

Atelier Soledade disse...

Olá Débora tbem?Vim retribuir sua visitinha no meu blog.E aproveito para lhe dar o meu parabéns pelo seu blog,adorei seu blog é tudo de bom bjokasss

Atelier Soledade disse...

Oie vim te dizer que tem um selinho no blog pra vc,bjokassss

Sherol Vinhas disse...

Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!Lálálá!!!
É ótimo vermos nossas criações crescendo ñ é? E também como vc aprendi muito com o mundo blogstico, cada vez mais me encanto com tudo e com as pessoas que conheço. É td uma maravilha.
bj e parabéns de novo!!

Postar um comentário