Feliz Ano Novo!!
2010 será DEZ!!!

Essa é minha primeira postagem de 2010, quero compartilhar com todos vocês os trabalhos que fiz no recesso em dezembro/09 e nas minhas férias (janeiro/10). Irei postar aos poucos, espero que gostem!!

No Natal participei de um amigo secreto familiar. Resolvi montar o presente... Fiz uma espécie de cesta de guloseimas, ficou bem legal.
Os materiais: caixa de sapato forrada com papel de presente, cordão para fazer as alças, plástico para embrulhar e as mais variadas guloseimas... além de uma flor de rolo de papel-higiênico e fitilho para decorar.
Eu amei, ficou linda!! O amigo secreto foi sorteado na hora da ceia de natal... o sortudo foi o Jardel, meu primo adolescente!!! Clique na foto para visualizar melhor!




Minha colega de trabalho, Dani, me presenteou com esses imãs de geladeira que foram feitos de biscuit pela mãe dela. São lindos!!! Amei!!! Clique na foto para visualizar melhor!


E para finalizar essa postagem, tenho que falar também das minhas queridíssimas plantas. São lindas, coloridas, dão mais vida a minha casa e me deixam muito feliz!

Compartilho com vocês a primeira flor dessa plantinha linda (não sei o nome dela, se souberem me falem). Clique na foto para visualizar melhor!


E para deixar tudo mais colorido e bonito, deixo para vocês o registro da beleza da minha mais recente aquisição para meu jardim. O nome é Onze Horas! Lindas, lindas, lindas! Estão enfeitando minha janela, fiz uma espécie de jardineira improvisada. Amo tudo isso!!! :D Clique na foto para visualizar melhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Deixe seu comentário (clique aqui):

Mary disse...

Como sempre tudo muito lindo!
Parabéns amiga!!!
Menina, essas "onze horas" é um show de beleza, fico adimirando da minha casa elas são lindas mesmo. A cor é maravilhosa!rsrsrsrsrs

Um grande beijo,

De sua amiga de sempre

Mary

Meirinha disse...

Oi Débora, amo " onze horas" tenho de quase todas as cores.
Quando elas estiverem bonitas vou postar as fotos.
Passa no meu blog , tem um selinho pra você.
bjim

Postar um comentário