Semana passada eu decorei a parede de minha sala com fotos que recordam momentos inesquecíveis com meu amor! Eu vi um modelo deste mural na internet, mas dei meu toque pessoal usando fotos e como sempre usando materiais reciclados. Montei as fotos de forma que seguisse uma ordem cronológica... quando terminei percebi que quase formei um coração... e constantei que faltavam exatamente duas fotos para ficar completo, ou seja, mais dois momentos inesquecíveis em minha vida que serão: Gravidez e a constituição integral da minha família (mãe, pai e filho). 
Não posso esquecer de dizer que coloquei também duas fotos de flores do meu jardim, elas também fazem parte de minha vida e me dão muita alegria e prazer!!

Obs.: Clique na foto para visualizar melhor!!

Tenham uma excelente semana!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Deixe seu comentário (clique aqui):

fomoraes disse...

Adorei esta idéia..perfeito..parabéns
bjus

Postar um comentário