Vestido feito a partir do molde "vestido chevron - Dona Fada"


Sempre que possível tento praticar um pouco do que tenho aprendido na costura, no artesanato, em tudo. O tempo é curtíssimo, mas a vontade é gigante e, a satisfação em ver algo pronto feito por mim, oxe! não tem preço, é algo imensurável! E é por isso que falo com alegria: Oxe, fui eu que fiz! rsrsrs

Sei de várias pessoas que compartilham desse mesmo sentimento, uma delas é a Helena do blog Minha Primeira Costura. Dá uma olhadinha lá, ela é puro charme e simplicidade ao mesmo tempo!


Vestido feito a partir do molde "vestido com pala em pregras - Dona Fada"



Aprender a costurar tem sido a realização de um sonho bem antigo. Eu via minha avó fazer alguns remendos e improvisos na máquina de costurar e eu ficava me imaginando fazendo algo também, mas sempre tive muito receio e medo da máquina. Mas sonho que é sonho fica guardadinho em algum canto do nosso coração e da mente para um dia ser aflorado e se tornar realidade, principalmente quando nos conscientizamos sobre sua existência e seu valor para nós!



Vestido feito a partir do molde "vestido clássico com manga - Dona Fada"


Costurar para minha filha tem sido uma grande alegria. Ver minha modelo do coração com cada peça feita com todo carinho é a materialização de muito amor! E tudo isso só se tornou realmente possível quando eu conheci o canal da Renata Levy, a Dona Fada, do Youtube (visita o canal dela, vocês vão amar!). No entanto,  foi necessário me permitir arriscar e tentar. Foi também um trabalho de autoconhecimento e superação de limites!







Vestido feito a partir do molde "vestido floral - Dona Fada"
Vestido feito a partir do molde "vestido Débora - Dona Fada"

Vestido feito a partir do molde "vestido manga fofa - Dona Fada"

Quando a gente percebe nossas limitações, fica mais fácil encará-las de frente e tentar buscar formas de nos desenvolver, motivar e até mesmo de nos desafiar a melhorar!

Esse vestido mesmo foi um grande desafio, mudei a manga várias vezes porque queria que ficasse do meu agrado. Foi a primeira vez que coloquei também botões. 

Agradeço a Deus por me possibilitar desenvolver e adquirir habilidades que me deixam muito feliz!











Esse vestido, cinza com amarelo, fiz para a coleguinha da minha filha. Ela amou e ficou muito lindo! 



















Vestido, branco com amarelo, feito para outra coleguinha. Também ficou maravilhoso, todos amaram! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Deixe seu comentário (clique aqui):

Costurando Ideias disse...

Amei os vestidinhos, está de parabéns!

Postar um comentário