Olá pessoal, conforme prometido venho mostrar o que fiz nos últimos meses. Na medida que eu for tratando as fotos irei postando. Tem várias coisinhas e, é claro, também mostrarei em breve como está ficando o quarto da minha filhota e seu irmão.

Já faz um tempinho que venho tentando concluir a decoração da casa e os pequenos acabamentos pós-construção. E agora tentei acelerar o máximo possível com esses preparativos porque muito em breve só quero me dedicar a minha nova fase como mãe até me adaptar a ela. Ai que medo! :)

Para começar a exposição mostro algumas aplicações de papel contact na cozinha. Escolhi uma imagem de rosas na internet, desenhei no papel contact preto e fiz o recorte. Aproveitei todo recorte, parte interna e externa. Apliquei no fogão e na geladeira, adorei o resultado!

Eu estava querendo comprar ou criar um suporte para xícaras, pesquisei na internet e com ajuda do marido conseguimos fazer uma adaptação bem legal. Peguei um pedaço de cabo de vassoura enrolei numa fita de papel contact verde e colocamos alguns ganchos de ferro para segurar as xícaras e para prender na parede também. O resultado foi esse e está servindo direitinho!!


E para finalizar mostro o que fiz no meu avental que antes era simples e sem graça... agora está uma fofura, todo delicado! Nele eu fiz uma aplicação de guardanapo para decoupage, contornei as flores com tinta relevo prata e preenchi o restante do avental com estrelinhas de tinta relevo prata e dourada. Dá até vontade de usar, não é?! rsrsrs



Aproveito a oportunidade para agradecer os comentários da postagem anterior, fiquei muitíssimo feliz com o carinho de vocês! Obrigada por tudo!!

Tenham um excelente fim de semana!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 Deixe seu comentário (clique aqui):

JOANA CAMPOS disse...

Ficou tudo muito fofis mulher!

ôxe mas foi cê que fez né? rsrsrs

beijos

ROSÂNIA disse...

VIM TE FAZER UM CONVITE:VENHA ABRILHANTAR NOSSA PROMOÇÃO DE NATAL! PRA VOCÊ O QUE É O NATAL? RESPONDA LÁ NO BLOG E CONCORRA A UM PRÊMIO! É SÓ DEIXAR O NOME E EMAIL E POSTAR AQUI O BANNER.
http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html
BJO,

Sherol Vinhas disse...

Com esse barrigão e esta tão animada assim???
hehehe
Vim desejar um Feliz Natal pra você e para sua familia linda, que Deus continue te abençoando sempre.
Beijoss

fernandinha disse...

adorei esse trabalho

Anônimo disse...

onde comprar o contact aqui em Salvador já procurei e não acho.

Postar um comentário