Foi assim mesmo que aconteceu, na falta de um Superman disponível para ajudar na pintura do meu ateliê, para me salvar do trabalho "sujo" e manter minha pele delicada limpa e bonita (rsrsrs)...
...quem entrou em ação foi a Mulher Maravilha com ajuda de Outras Mulheres Maravilhas (minha comadre e minha afilhada). Para quem conhece as músicas da Bahia, principalmente as que serão sucesso no carnaval já devem estar fazendo alguma analogia a música "Superman a liga da Justiça". Mas, dessa vez não aconteceu igualzinho ao refrão "Foge, foge Mulher Maravilha... Foge, foge com o Superman". Pelo contrário, dessa vez nós, as mulheres maravilhas, entramos em ação sozinhas e não fugimos da briga, pintamos o ateliê. Ficou lindíssimo! 
Eu pintei sozinha a frente e a lateral do ateliê (azul), depois comecei a pintar por dentro e no dia seguinte chegou o reforço para concluir a pintura interna (branco e lilás). Nem foi preciso laço mágico! kakakaka
Essa postagem é em comemoração ao Dia da Mulher, nós que somos todos os dias Mulheres Maravilhas, que amamos, choramos, cuidamos, criamos e fazemos tudo e mesmo assim não perdemos a delicadeza, o sonho e a vontade de lutar por nossos objetivos, por dias melhores e por um mundo melhor. Parabéns a todas as Mulheres, as blogueiras que como formiguinhas dão sua contribuição ao mundo com seus trabalhos de reciclagem que encantam a todos!!!

Há, e para os Supermans (maridos, filhos, pais etc), lembrem-se que estaremos sempre ao lado de vocês para ajudá-los no que for necessário. Seremos sempre suas melhores companheiras para enfrentar juntos todas os desafios que a vida apresentar, mesmos sem super poderes!!! Amamos vocês!!!



Feliz Dia Das Mulheres!!!! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Deixe seu comentário (clique aqui):

Anônimo disse...

Feliz dia da mulher...

Postar um comentário