Hoje vim compartilhar com vocês minhas produções com decoupage, estou aprendendo e evoluindo... os trabalho estão ficando cada vez mais bonitos!


Essa sacola tinha uma estampa de propaganda de uma ótica (esqueci de tirar a foto do antes, sempre esqueço disso rsrsrsrsrs). Da propaganda, aproveitei apenas uma mensagem bíblica "Posso Todas as coisas nAquele que mim fortalece" (Fp.4:13). É uma mensagem que me dá força para continuar sempre em busca dos meus sonhos e me manter firme diante das dificuldades da vida! 
Para dar esse visual na sacola, eu fiz duas aplicações de primer, uma de base acrílica em cima da propaganda e depois apliquei a técnica da decoupage com guardanapo!

Com esses potes, apliquei a mesma técnica. 
A verde era um pote de batata frita, essa eu dei para uma amiga que trabalha na padaria, dentro eu coloquei uma revista sobre bolos confeitados para casamento (foi ela que fez meu lindo bolo). 

A amarela era uma lata de chocolate em pó. Essa eu transformei numa vasilha para colocar café em pó. Aceita um cafezinho feito na hora? 


Para finalizar, mostro a vocês essas flores de garrafa pet, ficaram maravilhosamente lindassssssssss! Essa foi minha melhor fornada de flores, amei o resultado. Elas vão enfeitar a casa de Bom Jesus dos Pobres, vai ficar uma maravilha! Usei nelas primer e tinta PVA. E como eu disse anteriormente, estou aprendendo e evoluindo... aprendendo pra dedeu! (pra dedeu mesmo, essa é antiga! kakakakakak)

Tenham um excelente fim de semana abençoado por Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Deixe seu comentário (clique aqui):

Mary disse...

Está cada vez melhor mesmo. rsrsrs
Esse 'dedeu' vc buscou longe, hem? kakakaka
Fico encantada de ver tanta coisa bonita e feita com muita dedicação e carinho.

Parabéns!!!

Um forte abraço,

Mary

Maria Alice disse...

Seu trabalho é interessante. Fiquei impressionada c a decoraçao do casamento. Faça s atelie e và em frente.

Banuca disse...

I am really crazy with these recycled projects, lovely :)

Postar um comentário