Na postagem anterior mostrei várias coisas que eu fiz para presentear um monte de pessoas legais, mas era necessário fazer uma embalagem também artesanal e com meu toque especial, é claro!rsrrs  Todas essas embalagens foram feitas de envelope usado e flores, folhas e coração de retalho de papel de presente. Para ficar mais interessante coloquei a etiqueta com a marca do meu blog , ficou show!

Essa sacola eu fiz para colocar o presente de Evinha (a tigela marrom).
.

Nessas embalagens eu coloquei caixa de bombons finos para presentear duas pessoas bem legais lá do trabalho de minha mãe!


Nessas eu coloquei os presentinhos das minhas tias (suporte de panela e suporte de copos).


E essa última (um sacolão) eu coloquei aquela tigela de jornal que dei de presente de aniversário! Desejo tudo de bom para o aniversariante e toda sua família!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Deixe seu comentário (clique aqui):

Postar um comentário