Recordar é viver... quando comecei a escrever esta postagem lembrei de uma música sobre a primavera , não lembro o nome, nem a autoria, mas é linda e fez parte da minha adolescência... fiz até apresentação com direito a dancinha coreografada e tudo durante a semana de talentos na escola... foi muito legal e marcante. Veja um trechinho da música: 

"Amanhã quando o dia amanhecer, vou acordar bem cedo com vontade de te ver... quero ser o seu eterno apaixonado, quero ser o seu eterno namorado, vestir você de vida só pra mim... abra o coração é primavera, saia pelas ruas brincando é primavera... não perca ainda é tempo de paz e fé em Deus unidos venceremos esta guerra, primavera"

Chega de momento nostalgia. kakakakak

Amo flores, são as coisas mais lindas do mundo. Emprestam sua beleza e decoram tudo de forma tão perfeita...  Essas flores eu fiz com garrafa pet, pintei com tinta para artesanato PVA, ficaram lindas!



Já esse porta-cotonetes eu fiz com um pote de creme de cabelo, coloquei um rótulo que peguei lá no blog Rótulos Pingo de Mel e a flor da tampa fiz de papel rascunho com a técnica Quilling que aprendi na Vila do Artesão (clique nos nomes dos blogs, vocês verão muitas coisas legais por lá).


Tenham um ótimo domingo bem florido e bonito!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Deixe seu comentário (clique aqui):

Sandra somente Sandra disse...

Olá querida Débora, obrigada por me seguir, pelas palavras de carinho...Estou muito triste sei que irei superar, esquecer???jamis, mas a vida continua e sei que lea está no lugar melhor que nós....Obrigada novamente pelo abraço e com a força que vcs amigas virtuais estao me dando seui que irei superar este momento...Seu blog é lindo, parabéns e sempre que puder estarei por qaui...bjs querida e muitas felicidades...

Juni disse...

Oi amiga, tudo bem? Como passou de feriadão prolongado?
Passei só pra te deixar um grande abraço e vários beijinhos...fica com Deus.

Thaty disse...

Adorei seu blog é simplismente um show . Você tem mãos de fada , que DEUS continue abençoando estas mãos tão prendadas . Há não consegui resistir já estou te seguindo . Eu também tenho meu cantinho passa lá que vou ficar muito feliz !!!

Um grande abraço !!!

Thaty

Fabiana Segatto disse...

Olha hoje é o primeiro dia que te visito.Mas estou confusa, você e seus gostos são muito semelhantes aos meus!!!!
Até o jeitinho de escrever, amei te conhecer, amei o seu blog. Sucesso e vitórias!!!!

Postar um comentário